quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Miscelânea

Tarde de uma quinta-feira quente de fevereiro.

Eu decido quando chorar, quando sorrir, quando gostar, quando me chatear. Eu decido quando,  e pelo o que, me arrepender. Em seis dias muitas coisas aconteceram. Pessoas entraram na lista e pessoas saíram. Outras, estão na geladeira enquanto eu apenas observo de longe (ou de perto, às vezes).

Uma miscelânea completa. Um pouco de cada parte para que assim, somando, eu consiga gerar algo. Sentimentos? Não procuro por isso. Na verdade, o sentimento sempre existe. A lista que antes possuía dezesseis nomes já não me interessa mais. Eu somo todos os codinomes e formo apenas um.

Sei que prometi falar sobre os nomes restantes, ou codinomes. Mas hoje cheguei a uma decisão, vou resumir essa lista de pessoas eleitas e compactar. As pessoas eleitas se resumem agora apenas em oito nomes e esse número pode diminuir mais nos próximos dias... Ou aumentar...

É sempre um alívio escrever aqui.
Um Codinome Qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário