quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Um Codinome Qualquer

Um espaço para que eu possa soltar todos meus pensamentos, desejos e acontecimentos. Sem nomes, porém com muitos detalhes! Esse é o intuito de usar "um codinome qualquer". Vocês vão conhecer a minha vida de um jeito íntimo e detalhista.

Sou uma pessoa. Não busque gênero. Amo viajar, ler bons livros, assistir bons filmes e aproveito bastante cada momento de minha vida. Se é pra chorar, eu vou chorar. Se é pra sorrir, eu vou sorrir. E como a vida é só uma, eu vou viver!

Tenho meus vinte e poucos anos, mas posso dizer que já vivi de tudo um pouco, e vou sobrevivendo. Faço o que tenho vontade de fazer. Não citarei nomes, apenas codinomes. Assim, podemos entrar numa sintonia de pura intimidade e realidade de uma vida vivida ao extremo.

Não sou uma pessoa livre de preconceitos e não acredito que existam pessoas assim. O preconceito está impregnado na humanidade e isso é um fato. Pelo mínimo que seja.

Aos poucos, vocês irão me conhecendo e assim, se identificando ou não, irão tirar suas conclusões. Estarei alimentando este blog sempre que algo de interessante acontecer e não deixarei de lado nenhum detalhe, seja ele sujo ou limpo, grave ou simples.

Muito prazer, sou um codinome qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário